segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Hoje resolvi expressar meus pensamentos.

Quem tiver coragem de abrir a boca pra falar que não tem problemas se habilite.
Eu tenho os meus e vocês têm os seus.

Alguns surgem por acaso e são maioria. Outros são incessantemente buscados por nós. E vocês sabem que quem procura, acha.
O certo é que estamos aqui em constante "provação" e por algum motivo. Cada pessoa tem um papel importante e como dizem - cada um tem o fardo que merece e pode carregar.
Quem sabe se eu não tivesse saído de casa naquele natal de 2010, teria batido meu carro? Ou se tivesse ido ao shopping naquele outro dia teria conseguido comprar aquele presente com um baita desconto?

O certo é que tudo tem pontos de vista diferentes. Não adianta achar que seria diferente se isso ou se aquilo. Nunca saberemos!
Seguimos em frente, cada um com seus problemas. Ajudados ou se virando sozinhos. Seguimos de cabeça erguida. Sempre um dia após o outro.

O importante é se ocupar em fazer o bem. Independente de quem seja. Amigo, irmão, conhecido... não importa. Seja o que você é, respeitando o próximo, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário