Mas é claro que a idade também chegaria pra mim. E vocês podem ter certeza que ela chegará para todos. Agradeça a Deus pela idade e pela sabedoria que vem junto com ela (nem sempre pra todo mundo, hahahaha).
Aí o peso aumenta, a barriga cresce, os cabelos perdem a cor (isso não me incomoda nada), a altura chega a quase diminuir (o.0). Chegamos na idade do "ComDor". E são muitas dores, viu.
Para alguns, vem uma tal de pressão alta. Eita pressão alta! A cardiologista tenta não assustar. Diz que a tolerância diminuiu e que é "melhor tratar agora". Põe o dedo na ferida e fala da idade e que estou gordinho.
Então tá. Lá vamos nós com uma tal de "losartana potássica" diariamente. Meio comprimido após o café da manhã. Não custa muito se cuidar, não é? Isso já faz uns 7 a 8 meses.
Mas no fim de semana... meu remédio pra pressão é outro:
Hoje não foi muito puxado mas foi uma grande aventura. Minha Supra 10 deu conta, como sempre. "Curvas de madeira" - duas voltas valendo e outra de guia (valeu Maisa e Adriano, se garantiram). Trilha "verde escura" também foi legal. Conheci a "Toca da Raposa", com suas subidas e descidas, como numa pista de BMX, só que no nível difícil, hehehe. Tudo foi muito bom. Valeu a participação e as muitas dicas do nosso grande amigo Oscar Acyole. Como sempre muito prestativo e disposto a ajudar.
Até a próxima e #BoraPedalar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário